segunda-feira, 24 de outubro de 2011

IX - "você diz que não me reconhece..."

[Tenho medo do que essa foto representa... Ando tão cansado, e esse fardo é pesado.]


Esse é o primeiro poema que irei postar da série "De mim, sobre mim, pra mim mesmo". Espero que gostem, apesar saber que poucos vem aqui. haha. É divertido.




Sempre é divertido.
--------------------------------------------------------


~ Você tem medo do que? ~ 




Eu tenho medo do escuro
Do puro
Absoluto medo

Eu tenho medo da noite
Do açoite
Do sussurro, o desespero

Eu tenho medo da morte
Da sorte
De tudo que não devo

Eu tenho medo do alto
Do salto
O mergulho derradeiro

Eu tenho medo de tudo
Que absurdo
Absoluto medo




------------------------------------------------------------


Frustração total no trabalho, na faculdade, na vida. Aff...


"Quero um amor maior..." ah como eu quero.

3 comentários:

  1. Que boa proposta essa. De-você-para-você. Introspeccionismo, sempre bom.

    Poucos leêm aqui, mas muitos observam.
    ..outras leituras.
    Observar já é estar por dentro! ;)

    - esse foi o que mais gostei -

    ResponderExcluir

Hehe... é costume depositar um trocado no potinho das gorjetas pra incentivar os outros a abrir a mão. Digam-me então quanto vale esse poema.