segunda-feira, 10 de outubro de 2011

II - "the way you look to night"


Estou em um jogo contra meu eu.
E isso não é saudável.

~ Vontade de dar certo ~

Ao dia que nasce chuvoso
Escrevo esse verso alegre
Em cinza, o céu nebuloso
Em nuvens, figuras descreve

E vejo por minha janela
O céu brevemente aberto
Será que por que penso nela?
Ou por vontade de dar certo?

E o sol sai tímido por de trás
Da nuvem branca que o cobre
E luz, que lembrança me apraz
De um tempo que eu era mais nobre

Mas me bate instantânea felicidade
Ao te falar de modo tão discreto
Sei que tens a mesma vontade
Vontade que tudo de certo.

----------------------------------------------------------

Viu? Você me inspirou. haha.

Poucas palavras pra mudar um dia.


2 comentários:

Hehe... é costume depositar um trocado no potinho das gorjetas pra incentivar os outros a abrir a mão. Digam-me então quanto vale esse poema.