sábado, 15 de outubro de 2011

IV "... e ai, larari, larará, lariri"

Por que? Por que eu quero. Simples assim, não?

----------------------------------------------------------

~ A chave e o Cadeado ~


Palavras trancadas nos dedos

Dos quais busco a chave

Não sei se é por medo

Ou pela falta da clave


Palavras trancadas aqui dentro

Procuro por elas em vão

Elas saíram do centro

E meu poema esta sem emoção


Palavras, malditas palavras

Por que me dói não escrever?

Por são palavras tão bravas

Que preenchem todo o meu ser?


Por que ainda insisto

Em tentar terminar-te, poema?

Lagrimas? Não! Só um cisco.

Perdi de novo meu tema.


----------------------------------------


Só pra não perder o habito.

Um comentário:

Hehe... é costume depositar um trocado no potinho das gorjetas pra incentivar os outros a abrir a mão. Digam-me então quanto vale esse poema.