quarta-feira, 12 de outubro de 2011

III - não... não é que eu seja convencido.


Pedir a um poeta para lhe convencer... isso sim é se achar convencida.

- A uma certa menina -

Quando aceitei tua pessoa
Em meu mundo desbotado
Pensei estar sonhando
Sim, sonhando acordado

Quando conversei com você
Descobri agradável surpresa
Entendo pelo que passas
Compartilho da mesma tristeza

A tristeza de não poder gostar
De não se ter segurança
E ter que então apostar
Em relações sem importância

Mas pra nós ainda há motivo
Ainda há por que se tentar
Nem que me falte o riso
Devo aos poucos, te conquistar

-------------------------------------------------------------

Sei que não deve ser o suficiente, mas pra inicio de conversa acho até que me sai bem... não concorda? HAUSHAS.

Um comentário:

Hehe... é costume depositar um trocado no potinho das gorjetas pra incentivar os outros a abrir a mão. Digam-me então quanto vale esse poema.