domingo, 6 de novembro de 2011

XI - "desilusão, desilusão... danço eu, dança você..."



Frustrado...? O suficiente, obrigado.

Mais chá?

haha.

-----------------------------------------------------------

~ O voo do passarinho ~

Acendem-se as velas
Apagam-se as luzes
Apagam-se as memorias
E tudo passa.
Passa o dia
Passa a noite
Passam os anos e as estações
Passa o tempo
Passa o sol
Passa a lua
Passam as nuvens
E cai a chuva
Passarinho.

-----------------------------------------------------------

Não está dando muito certo esse lance de "De mim, sobre mim, pra mim mesmo". Na verdade, a partir do próximo post vou voltar a escrever sobre o que me dá vontade, seja sobre mim ou sobre aquilo que me é maior do que eu mesmo.

Um comentário:

Hehe... é costume depositar um trocado no potinho das gorjetas pra incentivar os outros a abrir a mão. Digam-me então quanto vale esse poema.