domingo, 6 de novembro de 2011

XII - "enquanto você se esforça pra ser..."



Eu estava em casa na companhia de uma amiga e um amigo, quando essa palavra surgiu num jogo de palavras-cruzadas. Fiquei tão instigado por essa palavra que fiz essas três estrofes ai e ia continuar com desconcerto, introverto, enxerto, até não sobrar mais nenhum verso perfeito. Ih... foi sem querer.

--------------------------------------------------------

~ Desacerto ~

O que ocorreu na volta
De certo, possui concerto
Mesmo com toda escolta
A noite foi só desacerto

Fato, fiquei com vergonha
Tanta que me subverto
Estava como quem sonha
Agora estou em desacerto

Mas a tua recusa calada
Disso eu não me converto
Não me explicaste nada
Fiquei em puro desacerto

--------------------------------------------------------

[enquanto isso na Bat-Mente]

Consciência: chega Rodolpho... vai dormir
Eu: fica na tua ai... só mais uma estrofe.
Consciência: aé...? Vou te dar um ataque repentino de saudade de uma pessoa que você mal conhece.
Eu: UOW! Se não sabe brincar não desce pro play.
Consciência: he  he!

[Moral da História? No meu caso, manda quem pode e obedece quem tem juízo.]

Um comentário:

Hehe... é costume depositar um trocado no potinho das gorjetas pra incentivar os outros a abrir a mão. Digam-me então quanto vale esse poema.