sexta-feira, 11 de novembro de 2011

XIV - "a uma hora dessas, por onde vagará seu pensamento..."


Esse faz parte da série ""De mim, sobre mim, pra mim mesmo". Já havia escrito anteriormente o "Ao Eu que fala" e me veio a vontade de criar uma série de poemas nessa linha...É uma ideia agradável, pelo menos assim consigo me focar melhor na parte que tange a poesia.


-------------------------------------------------------------------------


~ Ao Eu que pensa ~


Uma peça de cada vez, esse é o movimento
Nenhuma de suas jogadas me causa tormento
Por que isso ocorre? Deixe-me lhe explicar
Seus movimentos lentos me permitem pensar


Eu sei, sou assim mesmo, sou agressivo
Esse é meu jeito de me manter vivo
Se não é capaz de entender, desista
Quando jogo, não costumo deixar pista


Meu raciocínio sim, é muito veloz
Sou um riso no fim, o carrasco, o algoz
Não entre em meu domínio, isso te digo
Se não, queimarei tua casa, cercarei teu abrigo


Não é que eu seja cruel, nem um pouco
Mas só de pensar em explicar, fico rouco
Meus planos vem com detalhes, infalíveis
Retoques de crueldade muito tarde visíveis 


-------------------------------------------------------------------------


Então, acho que vai ser assim então, um pouco sobre mim, um pouco sobre ela e... Quando dá, um pouco do resto.


haha..

2 comentários:

Hehe... é costume depositar um trocado no potinho das gorjetas pra incentivar os outros a abrir a mão. Digam-me então quanto vale esse poema.