segunda-feira, 25 de março de 2013

XXXVIII - "Eu gosto tanto de você"


   E finalmente estamos no outono, minha estação do ano preferida por causa dos dias frios de céu azul. Mas não é por isso que venho aqui, como poderia eu no primeiro dia de postagens novas, escrever um poema sobre banalidades, mas não falar nada a cerca daquilo que sinto pessoalmente.

   Por isso quero deixar aqui uma homenagem a mulher que tem me aturado por mais de um ano já. Letícia.

----------------------------------------------------------------

~ A razão. ~

Espero que entenda o motivo
De ter ficado sem escrever
É por que fugiu de mim, o riso
Sobrou apenas meu sofrer

O sofrer do arrastar dos dias
Da labuta, do trabalho, do cansaço
E das responsabilidades vadias
Dos quais, meu abrigo é teu abraço

Espero de ti só atenção
Calma muito além da normal
Pois meu pobre coração
Sem ti, só deseja o mal

Procure por hoje um motivo
E quando chegar em casa
Faça sentir-me vivo
Devolva pra mim minha asa.

----------------------------------------------------------------

Não sei nem o que saiu. Palavras vomitadas pelos dedos.

Bjo meu Amor.

Um comentário:

Hehe... é costume depositar um trocado no potinho das gorjetas pra incentivar os outros a abrir a mão. Digam-me então quanto vale esse poema.