quinta-feira, 28 de março de 2013

XL - "Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia"


   Estou começando a ficar um tanto quanto assustado, desesperado e sofrendo de saudade por antecipação. Estou realmente preocupado com meu estado emocional com todo esse turbilhão de coisas que vem acontecendo comigo ultimamente.
   Dezoito meses é muito. Estou com saudade antes mesmo de ir.

------------------------------------------------------------------

~ Antecipação ~

O que sinto é ausência de mim
Tão grande que nem sei entender
O que me aguarda no fim
Da trilha que fui escolher

Uma falta gritante no peito
É o que eu nutro por dentro
O silencio puro, eu aceito
Como medida do meu centro

E confesso, estou assustado
Tenho medo e muita saudade
Pois já sofro antecipado
Esta é a mais pura verdade

E o que resta é resistir
Com força e determinação
Aguentar o que há de vir
E anular qualquer emoção

------------------------------------------------------------------

Ai, ai... Meu peito não se aguenta em si.

Abraço povo.

Um comentário:

Hehe... é costume depositar um trocado no potinho das gorjetas pra incentivar os outros a abrir a mão. Digam-me então quanto vale esse poema.