quarta-feira, 18 de julho de 2012

XXXVI - "sem você, não sei nem chorar."


     Sem mais, em resgate a alma carente de minha amada, eis o poema que se expressa.


---------------------------------------------------------


~ Ao Eu que se importa ~


Quando vejo em ti carência
Esqueço de minha ciência
E corro pra te abraçar

Ignoro tudo a minha volta
E meu peito um suspiro solta
Quando passa a te embalar

E que seja pra ti um abrigo
Os traços do meu sorriso
Ao te ver em fim chegar

E minha cama, um dossel
Embebido no puro mel
Do doce sabor de te Amar



---------------------------------------------------------

     E eu sigo te Amando cada vez mais, cada vez melhor, cada vez mais intensamente. Já não sei mais o que seria da minha vida sem você. Sua presença é tão constante que passou a ser uma pedra de apoio pra mim. Você é a medida da minha melhora, e em razão da sua presença eu venci vários dos demônios que me atormentavam. Lembre-se, se você me disser, eu mudo, se você quiser, eu faço. Eu confio em você, até mesmo para mostrar meu lado mais sinistro.

Te Amo.
Muito. PORRA!


^^

2 comentários:

Hehe... é costume depositar um trocado no potinho das gorjetas pra incentivar os outros a abrir a mão. Digam-me então quanto vale esse poema.