sexta-feira, 15 de junho de 2012

XXXIII - "meu bem querer é segrego..."


     Entre tudo o que tem acontecido, uma coisa emerge do oceano caótico que minha vida se tornou: meu Amor por você. Depois desses meses, e de toda essa convivência, percebo que gosto cada vez mais, e cada vez com mais intensidade. Isso é relativamente raro hoje em dia. Nesse mundo de relacionamentos rápidos e frívolos, do sexo de uma noite só, eu sou um sortudo. Acordar todo dia com o mesmo rosto e perceber a cada dia o quanto ele me faria falta é fantástico.
     Passou o nosso  dia, passou o dia do seu aniversário e entre tanta coisa acontecendo (e nossa, quanta coisa ta acontecendo) quase deixamos as coisas caírem. Um desentendimento ali, outro aqui, mas até isso eu enxergo de forma saudável. Se não tivéssemos tido nenhum atrito até agora, ia começar a achar estranho, principalmente nós dois, pessoas tão diferentes uma da outra.
     Desculpe-me por as vezes te tratar como criança, por te perturbar com assuntos como faculdade, estudo, evolução, meditação, etc. Faço isso por que não posso negar que gostaria de vê-la caminhando do meu lado pra sempre, e não só por enquanto. Você me faz um bem muito grande e é com a mais sincera devoção que eu faço esse post em sua homenagem. Minha Amada.

~ Minha Amada ~

Tudo o que eu já tive e tenho
Tudo o que eu tive e posso ter
Não vale nem a arte final, o desenho
Se o rascunho não for com você

Tudo o que eu penso e considero
Tudo o que eu faço e o que já fiz
Não vale o tempo que espero
Se não for eu, teu aprendiz

E se tudo o que eu Amo
Resumo em ti minha querida
Saiba que não me engano
Quando digo que és minha vida

---------------------------------------------------

Te Amo, pelo dia 12 e pelo 14.

Bjo

Um comentário:

Hehe... é costume depositar um trocado no potinho das gorjetas pra incentivar os outros a abrir a mão. Digam-me então quanto vale esse poema.