segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

XX- "Você que ouve e não fala, você que olha e não vê..."




      Muito tempo sem postar, eu sei, eu sei... Mais de um mês, eu sei, eu sei... Mas eu tirei férias galera, e ainda estou, na verdade... Só volto para o "reino amarelo do meu eu" lá pelo dia seis de fevereiro, quando começam as aulas na faculdade e eu vou poder, também, ter uma ideia mais clara sobre o andamento de meu investimento mais recente.
      No mais tenho estado muito feliz, um problema aqui, outro ali, mas nada que me mate. Fora que ela é um incentivo a mais pra qualquer coisa.
      Continuo também perseverando na minha metamorfose. A cada dia eu prossigo num lento processo de destilação, separando o produto final das impurezas, neutralizando os resíduos e anotando os resultados.   Pena que eu só tenha um fogareiro, dois frascos de vidro e uma serpentina de metal [por enquanto].

---------------------------------------------------------------------

~ A Vela ~

Seus olhos me são como o alento
Que sei me ser tão precioso
E por isso não sei quanto tempo
Me perco em teu olhar caloroso

E acho que posso ter tudo
E acho que posso ter nada
Fecho-me, surdo-mudo
A mente levemente abandonada

E crio sobre mim uma imagem
E vejo seus olhos de novo
Meus membros se vão na viagem
Da mente pensamentos removo

E acho que posso ser tudo
E acho que posso ser nada
Abro-me de volta ao mundo
Por meio de uma bela risada.

---------------------------------------------------------------------

AHSUAHSUHASA.

Será que alguém entendeu?

Um comentário:

Hehe... é costume depositar um trocado no potinho das gorjetas pra incentivar os outros a abrir a mão. Digam-me então quanto vale esse poema.