segunda-feira, 5 de março de 2012

XXVII - "close your eyes and I'll kiss you..."


    "All my loving" tem me perseguido esse fim de semana inteiro. Sinistro. Tenho progredido muito em alguns pontos, em outros tenho remendado uns fiapos. O que é certo é certo, e o objetivo ainda é ,e continuara sendo, chamar a atenção.
      As brincadeiras de criancinhas estão ficando cada vez mais divertidas, é sério, ontem mesmo um menino branquinho, vestidinho num terninho preto me visitou em um sonho me falando sobre usar dois espelhos ao invés de um só. Loucura, esses sonhos são um tanto quanto divertidos.
      Espero mesmo receber mais visitas da rapaziada. 

----------------------------------------------------------

Adorei o bilhetinho colado na tv. Como havia dito que iria publicar, ta aqui, mais uma.

----------------------------------------------------------

~ A morena ~

A morena que tanto prezo
É para mim muito rara
Hoje, só por ela rezo
E a ela dedico minha tara

A ela dedico atenção
E procuro nunca ser
Motivo para evolução
Dos problemas que parece ter

E agora quando não a vejo
Dói meu peito calado
Por saber de todo desejo
Que por ela deixo de lado

E que falta sinto na hora
Que a morena não passa lá em casa
Só por ela meu rosto cora
Por ela, despi minha asa.

----------------------------------------------------------

To ficando mal acostumado... HAUSHASUH.





Um comentário:

Hehe... é costume depositar um trocado no potinho das gorjetas pra incentivar os outros a abrir a mão. Digam-me então quanto vale esse poema.